Hair look – Coques

Dando uma passeadinha pelo site da Vogue España, encontrei esses modelos de coques nada convencionais, mas super bonitos, fica aqui a dica. (eu testei todos e a verdade é que ficam super legais, não fiz fotos dos meus!)

En este modelo eu tive um pouco de problemas para dar a forma nas pontas e fixar com laca, já que meu cabelo é muito liso, tive que colocar quilos de laca!!

Este é o mais facil de fazer.

Este é o que eu mais gostei, facil, bonito e style!!

Este é um pouquinho complicado na hora de colocar o rabo de cavalo dentro do tubinho do papel higienico, já que vc tem que segurar o tubo e cardar o cabelo, se alguém puder te ajudar muito melhor.

1 Comentário

Filed under bonitas, by Pri, dicas, Fashion

One response to “Hair look – Coques

Deixe uma Resposta

