Chove chuva…

Tudo começou em 1856 quando Mr. Henry Lee Noris, empresário americano, foi para Escocia com o objetivo de abrir uma fábrica de botas, North British Rubber Company, que mais tarde passou a chamar Hunter Boots Ltd. Começou a trabalhar com quatro pessoas que em 1875 chegou a crescer até os 600 trabalhadores. Durante a I e a II Guerra Mundial, Hunter fabricou vários pedidos para fornecer ao exército Britânico.
En 1955 nasce a bota Hunter ou Welly mais famosa, a Green Wellington. Em 1977 Hunter recebe a distinção real do Duque de Edimburgo e nove anos mais tarde, o da Rainha da Inglaterra.

As botas Hunter são fabricadas com borracha volcanizada e a sola de boracha natural. São especialmente apreciadas por sua resistência, grande comforto e por ser completamente impermeável.

São perfeitas para a fazenda, para ir a cazar, a um show ou para o dia-a-dia em um dia de chuva.
As cores clássicas são a verde e a azul, apesar que há alguns anos atrás começaram a fabricar em várias cores, e depois de clickar a várias celebrites com as Hunters, começaram a fabricar com estampas, texturas, salto e até uma parceria com Jimmy Choo e lançaram umas hunters Jimmy Choo com pele de crocodilo.

Com o sucesso das botas, Hunter também lançou uma linha de meias e guarda-chuvas, as meias são super quentinhos e dá um IN na produções com as hunters.

Pois já sabem meninas, nos dias escuros e nublados de chuva nada melhor que uma hunter para alegrar o seu look…

Deixe um comentário

Filed under by Pri, dicas, Fashion, Hunters, Shoes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s