Cocktail Rings – Wish List

Outro dia vendo MTV assisti Plane Jane com Louise Roe, (ela também participou da serie The City, que eu adoro), e quando vi ela em Plane Jane, me chamou muito a atenção os anéis que ela usa, a verdade é que eu nunca fui muito fã de anéis.
Dei uma pesquisadinha e chamam Cocktais Rings…

Esses anelões são chamados de anel de coquetel e o nome ‘surgiu durante a Lei Seca nos EUA, quando as mulheres usavam anéis audaciosos de pedras grandes em coquetéis ilegais. A mulher movimentava a mão para atrair a atenção para a bugiganga, a fim de mostrar a todos que ela não só estava bebendo ilegalmente mas o fazia com estilo’.

E a verdade é que um anel de cocktail pode dar um IN na sua produção, e como não eu fiz minha própria WISH LIST e quero vários!!!

Se vc é mais clássica pode colocar só um, e se é mais descolada pode dar um super IN combinando vários.
Qual é o preferido de vcs??? Eu amei o Fizz Amethyst de Swarovski.

Deixe um comentário

Filed under by Pri, Fashion, Wish List

Deixe uma Resposta

